Label FM

2008-06-17

Paris... Paris...




You Belong in Paris



You enjoy all that life has to offer, and you can appreciate the fine tastes and sites of Paris.

You're the perfect person to wander the streets of Paris aimlessly, enjoying architecture and a crepe.



Dito desta forma: "You belong in Paris" sinto-me sofisticada e intelectual! A verdade é que Paris foi paixão à primeira vista, uma cidade que nunca se esgota na sua variedade e onde iria a qualquer oportunidade, sem precisar de aranjar argumentos.
Só tem o senão de ter uma tribo de anormais no Pompidou que mal-trata os cães e que nos obrigou a chamar a polícia depois de uma discussão nada amigável...
Mas a cidade supera tudo isso e até uma certa arrogância dos parisienses. É uma perdição!

5 comentários:

Acid Pig disse...

Eu adoro Paris!!! É mágico, é grande, é arquitectonicamente maravilhoso, é cheio de coisas românticas com uma pitada de sofisticação...
Mas não trocava por Londres, The Crazy town!!! ;)

Sweet Cow disse...

Parissss Parissss

Estivemos lá este ano... e também achoque sou um bocadinho de Paris!!!
Apesar de dizerem que sou Amesterdão

...dina disse...

Acid: Ainda não fui a Londres, talvez porque, como acontecia no caso de Paris, tinha uma ideia do que já encontraria e de que não veria nada de novo. No caso de Paris enganei-me redondamente e amei. A J. quer muito, mesmo muito, levar-me a conhecer Londres, mas eu acho que é só uma desculpa para ir aos mercados de antiguidades e velharias! ;)

...dina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...dina disse...

Sweet: E quem é que não é Paris? Com aquela arquitectura linda e aquela forma fantástica de se viver a cidade?! ;)